Vida de criança

Vida de criança
Rotina Normal

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Onde estar meu amor? Diga por favor.

DSC02359

Sabe aqueles dia que vocês pensam por quê isso aconteceu?

Mas dificil do que isso é saber como aconteceu.

O amor não se esvaira de uma vez só. Ele cai conforme nós cedemos a novas aventuras.

Esperar nem sempre é fácil, porém tirar um tempo pra pensar se vale a pena continuar pode ser a solução.

Erros são erros até que nós mudemos de visão e achemos que eles foram acertos.

Mudar, ter paciência, pensar, aceitar é preciso quando se espera alguma mudança dos dois lados.

É difícil para os dois quando ao seu lado existem pessoas que te empurram e você aceita ir para tomar atitudes que parecem não ter consequências.

Não se pode tentar justificar o que não pode ser justificável. Se queres tu lutas, se há amor você aguarda.

Não existe nada eterno enquanto dura.

O poeta já escrevia “Amor é fogo que arder sem se ver, é ferida que dói e não se sente”, mas ele esqueceu de adicionar mais um verso:

“Esta dor, você pode ver escorrer pelos olhos”.

Muitas pessoas podem ter feito essa pergunta. Uns podem ter relatados suas histórias com fundo musical do Reginaldo Rossi “Garçon aqui nesta mesa de Bar, você já cansou d escutar, centenas de histórias de amor”.

Mas o que pode ser mais triste num momento desses: é ouvir uma música romântica ou lembrar das palavras ao vento que foram ditas durante a união.

Me pergunto aonde Renato (Russo) achou inspiração para compor esta música:

Quem Inventou O Amor
Legião Urbana
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Cada vida é uma vida, cada história é uma história. Não procure neste emaranhado de palavras uma resposta para a pergunta acima,

pois, a resposta só você poderá dar.

Um comentário:

  1. Concordo com seu comentário, mas creio q isso seja paixão, pois é ela q trás sofrimento, amor trás conforto.

    ResponderExcluir