Vida de criança

Vida de criança
Rotina Normal

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Segundo Turno Amapá




O que esperar nesta reta final de campanha?
No momento temos mais informações sobre a vida dos candidatos do que  esperam realmente fazer pelo Estado. O provérbio popular de que "O passado não move moinhos" parece não fazer sentido para os que coordenam as campanhas eleitorais. Os "caras" estão espionando a vida de todos que estão vinculados a coordenação da campanha do outro em busca de informações e/ou cenas que possam influenciar a opinião do eleitor.
As alianças feitas neste segundo turno mostram mais uma vez que as palavras “voam com o vento”, as desavenças são esquecidas, as acusações trocadas por tapinhas na costa, de pensar que o povo não liga para seus novos apoios de campanha se esquecendo de que estes que não chegaram, o povo quer distância, pois desconfiam dos seus reais interesses para o bem estar social do Estado.
Tomar partido por um ou outro candidato é colocar a “mão no fogo” num cenário de descredibilidade que se encontra o Amapá em termos de política. Estão passando oito anos de um mandato que os frutos estão colhendo agora: desvio de dinheiro público, tráfico de influência, formação de quadrilha, nepotismo, onde o povo tem a certeza que tais fatos passarão despercebidos depois que acabar este processo eleitoral. Então o povo aguarda ter tempo de poder escutar com mais calma as propostas dos candidatos, pois seus programas eleitorais passam maior parte do tempo incriminando e se defendendo de acusações.
O povo quer “MUDANÇA”, qualquer uma que os candidatos estão propondo, mas desde que elas realmente aconteçam. Já chega de resultados de final de mandato de nossos representantes serem BOLETINS POLICIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário